Universidade
Candido Mendes

A mais antiga instituição particular de ensino superior do país.

Conhecer mais

As melhores notas nos
índices de avaliação

Professores
Mestres e doutores

Milhares de alunos
encaminhados para estágios

Redes de
polos

Desde 1902 formando os melhores

A história da UCAM

Temos como mantenedora a Sociedade Brasileira de Instrução, a mais antiga instituição particular de ensino superior do país, fundada em 1902 pelo Conde Candido Mendes de Almeida, juntamente com a Academia de Comércio do Rio de Janeiro.

A Universidade Candido Mendes destaca-se das suas congêneres por ser uma instituição historicamente comprometida com a excelência nas atividades de pesquisa e pós-graduação, mantendo centros e institutos de pesquisa, sete programas de mestrado e dois de doutorado, bem como dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu.

Distribuídas por um total de 13 unidades com 21 cursos de graduação e diversos outros nas modalidades sequencial e tecnológica, as atividades da Universidade Candido Mendes, apoiada em mais de um século de tradição e excelência, em que se firmou como referência nacional e internacional em Ciências Humanas e Sociais, reúnem mais de 10 mil estudantes.

Vale a pena ser UCAM

ENEM, Transferência, 2ª Graduação e Vestibular online

Ambiente Virtual Completo e Intuitivo

Tire Dúvidas com os professores

Exercícios e Atividades online

Fóruns interativos

Quero fazer parte

118 anos de história & excelência

Nossa edução de qualidade e tradição do presencial e ampliada para um projeto de ensino à distância.

Um Ambiente Virtual de aprendizagem completo

Transformação digital na Universidade

Em um processo de modernização dos cursos de qualidade que possuímos em nossas unidades, desenvolvemos um material on-line para que toda a qualidade CANDIDO MENDES seja propagada em processos de estudo on-line, com graduações, MBAs, pós-graduações, etc. A tradição de nossos cursos se mantêm em essência nessa nova etapa de Ensino a Distância. Com isso, contamos com estruturações de polos-modelos totalmente preparados para o atendimento aos alunos de sua região.

Ver os cursos

ESTEJA PREPARADO PARA O FUTURO

+ de 30 mil
diplomas de
valor

Quero me inscrever agora

Adquira uma nova
profissão e mude
a sua vida com a Candido

Anos de pioneirismo e excelência

Somos a primeira instituição de ensino superior do Brasil

Polos de Ensino a Distância

Estamos expandindo nossos cursos e os mercados atingidos por nossos formandos.

Projetos para adquirir experiência profissional

Quer construir pontes, construir carros, participar de teatros jurídicos ou construir uma carreira no mercado gamer? Nós temos os projetos certos para você!

As melhores notas do Enade

A qualidade do nosso ensino se expressa em resultados, como a conquista de altas pontuações nas avaliações do ENADE.

Nossos Diferenciais

Alguns pontos que nos destacam como Instituição de Ensino.

• Plataforma de ensino

No EAD Candido Mendes, você encontrará um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno e interativo, cheio de conteúdos, referências e desafios!

• Aulas ao vivo toda semana

No EAD Candido Mendes, você estará em contato com seus professores semanalmente e ao vivo para tirar todas as suas dúvidas em uma aula dinâmica e participativa.

• Rede de polos

Atualmente, o EAD Candido Mendes tem mais de 30 polos distribuídos pelo Brasil. Estude como e onde quiser!

• Professores atuantes no mercado

No EAD Candido Mendes, você estará em contato com professores mestres e doutores que atuam em grandes empresas nacionais e transnacionais.

• As melhores notas no ENADE

A qualidade do nosso ensino se expressa em resultados como a conquista de altas pontuações nas avaliações do ENADE, com cursos entre os melhores do País.

• Biblioteca virtual com + de 30 mil livros

No EAD Candido Mendes, você terá acesso a uma das maiores plataformas de e-books universitários e de formação profissional do Brasil.

Aguarde, realizando operação...